Central de Atendimento

Como Acompanhar seu Pedido de Compra?

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a camaecolchao.com.br coloca a sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.


Pelo menu
"Meus Pedidos", localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail correto para receber esses alertas.

Para entender melhor os status da sua compra que você possa receber, segue abaixo um Glossário explicando cada um:


Aguardando Pagamento - Aguardando a Confirmação do Pagamento: Caso seu pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, os dados estão sendo analisados pelo setor financeiro e, caso haja alguma dúvida, entrarão em contato pelo telefone fixo cadastrado. Caso o pagamento tenha sido efetuado por depósito ou boleto bancário, o prazo para comprovação do pagamento é de até 3 dias úteis.

Pagamento Confirmado Aguardando Previsão de Entrega - Pagamento foi confirmado, e o pedido está aguardando apenas a logística para entrega no caso de produtos em estoque. Para produtos sob medida, aguardar a entrega do fabricante para realizar a entrega.

Pedido Enviado para Entrega - Pedido entregue à transportadora para entrega ao cliente. Tempo para entrega podendo variar de cidade para cidade.

Pedido Cancelado - Pedido Cancelado por solicitação do Cliente ou por problemas no pagamento.

Pedido Cancelado - Troca com Devolução Parcial - Devolução de parcial do pedido. Comprador solicitou a troca ou cancelamento de algum item do pedido.

Pedido Cancelado - Troca com Devolução - Pedido cancelado com devolução ou troca de todos os itens do pedido ao estoque

Em caso de dúvida ou informações complementares entre com contato pelo link abaixo:


"Clique Aqui e Acompanhe Seus Pedidos"

Como Alterar Seu Pedido
Escolhi o Produto Errado
Meu Produto Está Apresentando Problema De?
Alterar Seu Cadastro e Senha
Nossas Regras e Informações de Entrega e Frete
Pagamento
Como Fazer Para Comprar no Site
Cancelamentos | Trocas | Devoluções
Outras Respostas as Suas Dúvidas e Necessidade
Sobre a Garantia dos Produtos
Tudo Sobre Sua Montagem
Conheça o Filhao.com.br
Privacidade e Segurança
Veja aqui como acompanhar seu pedido de colchão, cama box e móveis     Veja aqui como acompanhar seu pedido de colchão, cama box e móveis